cupombr.org
Início Lojas Cupom Ingresso Digital

Cupom e Promoções Ingresso Digital Março 2024

Vai comprar no site da Ingresso Digital? Passe antes por nossa página e consiga bons descontos com alguma Cupom Ingresso Digital ou Cupom de Desconto Ingresso Digital. Confira a lista e economize até 50% em Março 2024.

  • Todos
  • Ofertas

PROPAGANDA

  • Aplique todos os códigos Ingresso Digital no checkout com um clique.

    Confiado por mais de 2.000.000 de usuários

    Verificado

  • FAQ for Ingresso Digital

    Qual é a entrada de e-mail de Ingresso Digital?

    Os e-mails de ingressos para Ingresso Digital são ingressos para shows/shows que você comprou através do site. Ele será enviado por e-mail assim que a compra for aprovada e também estará disponível em sua área de usuário. Se um cliente tiver alguma das perguntas acima, você pode perguntar a sua equipe.

    Qual é a política de reembolso de Ingresso Digital?

    Solicitações de cancelamento de compras por desistência devem ser feitas no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data da compra e até 72 horas antes do evento. Solicitações de cancelamento de compras com cartão de crédito serão reembolsadas diretamente pela operadora do seu cartão de crédito e o valor será deduzido das faturas subsequentes. Itens adquiridos por meio de Boleto Bancário serão reembolsados ​​na conta por meio de depósito. Você receberá um e-mail de Ingresso Digital solicitando o envio dos detalhes de pagamento. O número da transação deve ser preenchido corretamente conforme consta no ticket (voucher). Por favor, pergunte antes de fazer um pedido, pois seu pedido será rejeitado se as informações estiverem incorretas. Compras feitas no ponto de venda, os cancelamentos só serão aprovados em caso de cancelamento do evento por parte do produtor.

    Existe algum desconto na compra de ingressos em Ingresso Digital?

    Para comprar um ingresso de estudante em Ingresso Digital é necessário apresentar o cartão de estudante, que deve conter seu nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade, nome da instituição de ensino onde o aluno está matriculado, bem como boletos bancários, declarações de inscrição e documentos de identificação que não atendam aos critérios acima até 31 de março do ano seguinte não serão aceitos. Crianças de 02 a 12 anos podem adquirir o bilhete de meia entrada, sem necessidade de apresentar comprovante de estudante, basta apresentar documento de identificação ou documento com data de nascimento. Idosos com mais de 60 anos, apresentar documento de identificação com foto. Nas palavras dos professores das escolas públicas, é necessário verificar com antecedência se a legislação vigente na cidade e no estado onde o evento será realizado oferece o desconto de meia-tarifa para os professores. Se você é jovem de baixa renda e jovem de família com idade entre 15 e 29 anos, com renda mensal não superior ao dobro do salário mínimo, cadastrado no cadastro único do programa social do governo federal- cadúnico, também terá direito à meia-tarifa de pessoa com deficiência e acompanhante, conforme a lei n º 12.933/2013, As pessoas com deficiência e seus acompanhantes têm direito a 50% de desconto. A documentação necessária para pessoas com necessidades especiais no local é o cartão de benefício para a continuidade da assistência social para pessoas com deficiência, ou documento que atesta a aposentadoria, emitido pelo instituto nacional do seguro social, também conhecido como INSS.

    Quais métodos de pagamento são aceitos para comprar ingressos em Ingresso Digital?

    Compre seus ingressos em Ingresso Digital. Você pode pagar a compra através de cartão de crédito ou documento bancário. E você também tem a opção de pagar em parcelas. Você pode escolher até quatro parcelas. Aqui as parcelas estão sujeitas a uma taxa de processamento. Você pode consultar as taxas de parcelas antes de selecionar uma parcela.

    Como posso obter uma oferta em Ingresso Digital?

    Ingresso DigitalPara que os clientes tenham uma melhor experiência de compra, geralmente criamos algumas promoções especiais para recompensar os clientes. cupombr.org também atualiza Cupom Ingresso Digital diariamente para que os clientes possam economizar dinheiro escolhendo as melhores ofertas no menor tempo possível. Se você acha que isso não é suficiente, clique diretamente em ingressodigital.com para saber mais.

    Quais são as últimas ofertas que posso saber em Ingresso Digital?

    Ingresso Digital oferece uma variedade de ofertas e preços para tornar mais fácil para os clientes comprarem seus produtos favoritos de Ingresso Digital. Você pode conferir as últimas ofertas em ingressodigital.com, como São Muitos Ingressos Com Desconto. Ingresso Digital também oferecerá descontos exclusivos para os seguidores de mídia social de Ingresso Digital, garantindo que os clientes possam obter os melhores preços nos itens que amam.

    Ingresso Digital tem uma área de promoção de vendas para clientes?

    É claro que cupombr.org gostaria que todos os clientes tivessem acesso à área de promoção especial de Ingresso Digital. Para salvar 50%. Através dos vários Cupom na área de promoção, todos os clientes podem desfrutar de compras. Os clientes não perdem a área de promoção Ingresso Digital.

    Promoções Semelhantes Como Código De Desconto Ingresso Digital

    CUPONS ENCONTRADOS!

    Economia média: $32.80

    Coupert pode testar e aplicar todos os cupons com um clique.

    Visita ingressodigital.com
    Taxa
    3.1 / 440 Votos

    Enviar cupom para Ingresso Digital

    Descontos Ingresso Digital

    Todas as Promoções 7
    Códigos Promocionais 0
    Ofertas 7
    Melhor Desconto 50%
    Ultima Atualização Março 2024

    Melhores Código Promocional do Ingresso Digital

    • São Muitos Ingressos Com Desconto
    • Ingresso Digital Traz Grandes Descontos Para Autorização A Terceiros!
    • Obter 25% Na Sua Próxima Compra
    • 20% Código Promocional Para Todos Os Loja De Ingresso Digital
    • Desfrute De Um Envio Gratuito De 3 Dias E Devoluções Gratuitas Em Ingresso Digital!

    Assine o Newsletter

    Inscreva-se e receba a última oferta do Ingresso Digital!

    Presumimos que você concorda com a Política de Cookies se continuar. consulte Mais informação