cupombr.org
Início Lojas Cupom Primeira Compra Vizzela

Cupom Primeira Compra Vizzela Abril 2024

Atualmente, 10 ótimos Cupom de Desconto estão disponíveis em Vizzela, incluindo Cupom Primeira Compra Vizzela. Compre hoje e economize até 35% em vizzela.com.br.

  • Todos
  • Código
  • Ofertas

PROPAGANDA

  • Aplique todos os códigos Vizzela no checkout com um clique.

    Confiado por mais de 2.000.000 de usuários

    Verificado

  • FAQ for Vizzela

    Os clientes precisam se inscrever para receber e-mails em Vizzela?

    Na loja Vizzela, todos os novos clientes podem receber notificações sobre a loja e receber um desconto de 15% em seu primeiro pedido ao se inscreverem no boletim informativo da loja. Ao assinar os e-mails da loja, os clientes também receberão atualizações e recomendações personalizadas sobre os produtos da loja, além de acesso antecipado a ofertas exclusivas.

    Quais são as formas de pagamento de Vizzela?

    Os clientes da loja Vizzela podem escolher várias formas de pagamento, incluindo Visa, Mastercard, Diners, Elo, Amex e Hipercard. Boleto Bancário com 5% de desconto; PIX com 5% de desconto; parcelamento em até 6 vezes sem juros, ou parcelamento em 12 vezes com juros mensais de 1,29%, com valor mínimo de parcela de R$5,00.

    Qual é a política de devolução de Vizzela?

    O cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto entrando em contato com Vizzela via SAC, no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. Os artigos de substituição não devem ter marcas de uso e devem ser embalados em perfeitas condições. Um código postal será enviado para que o produto seja enviado pelos correios. Uma vez que o produto chega ao endereço, será analisado pela empresa e o reembolso será feito no prazo de 30 dias, de acordo com a opção escolhida pelo cliente no momento da solicitação. Os produtos podem ser substituídos se houver algum dano ou algum defeito de fábrica. A troca também pode ser feita se o cliente se arrepender da compra ou receber o produto errado. Os produtos para troca ou devolução, com exceção de defeitos de fábrica, devem estar em perfeito estado de selagem, na embalagem original e sem sinais de uso ou danos devido ao uso indevido.

    Como economizo dinheiro em Vizzela?

    Vizzela sempre se esforça para manter os clientes satisfeitos, por isso, ocasionalmente, realizamos ótimas promoções para obter preços ainda melhores. Claro, essas promoções são sensíveis ao tempo. cupombr.org também atualiza Cupom Vizzela diariamente para que os clientes possam economizar dinheiro escolhendo as melhores ofertas no menor tempo possível. Você pode se manter atualizado com os últimos eventos e ofertas em vizzela.com.br, não perca esta grande oportunidade de economizar dinheiro.

    Quais são ofertas mais recentes de Vizzela?

    As ofertas e promoções mais recente de Vizzela serão publicados na página inicial vizzela.com.br. Não se esqueça de seguir as últimas notícias e tendências de Vizzela. E o último aquecimento do evento de venda de Vizzela será lançado nas principais plataformas de mídia.

    Vizzela Existem promoções ou áreas de promoção?

    Claro, Vizzela tem uma área de promoção especial. Ao visitar vizzela.com.br, os clientes economizam em média R$9 durante as compras. Não hesite, acesse vizzela.com.br agora e aproveite a experiência de compra com alto desempenho de custo.

    Promoções Semelhantes Como Código De Desconto Vizzela

    1 CUPOM ENCONTRADO!

    Economia média: $32.80

    Coupert pode testar e aplicar todos os cupons com um clique.

    Visita vizzela.com.br
    Taxa
    3.0 / 532 Votos

    Enviar cupom para Vizzela

    Descontos Vizzela

    Todas as Promoções 10
    Códigos Promocionais 1
    Ofertas 9
    Melhor Desconto 35%
    Ultima Atualização Abril 2024

    Melhores Código Promocional do Vizzela

    • Cupom Primeira Compra Vizzela
    • Ganhe 15% Código De Desconto Só Para Você
    • Compre O Que Quiser No Ali Express E Aproveite Salve Até 30%
    • Seleção De Produtos Na Loja Virtual Com Ofertas Exclusivas Por Tempo Limitado
    • Milhares De Itens Em Destaque Com Descontos Incríveis Para Aproveitar

    Assine o Newsletter

    Inscreva-se e receba a última oferta do Vizzela!

    Presumimos que você concorda com a Política de Cookies se continuar. consulte Mais informação